Runkeeper average moving speed


2010/07/21, 10:49 Apenas atualizado firmware 310xt para 2.90 de 2.59. No passado, eu sempre tinha uma diferença relativamente pequena entre o Tempo / Avg Pace e o Moving Time / Avg Moving Pace (talvez 5 segundos por diferença de milha), que eu atribui a paradas ocasionais, etc. Na minha primeira corrida com o 2.90 firmware, a diferença entre Avg Pace Per Mile e Avg Moving Pace Per Mile saltou para 19 segundos por milha. Eu não uso Auto Pause, e sou bastante diligente em parar meu relógio em paradas de água, o que eu normalmente faço a cada 2 a 2-1 / 2 milhas, então eu acho que deve haver algo acontecendo aqui. Não há nenhuma maneira que estou parando por 15-20 segundos cada milha. Qualquer outra pessoa experimentando este nível de diferencial Alguma idéia sobre o que pode estar causando isso? 2010/07/22, 07:04 Eu sou um andador. Um andador lento. Eu tenho o mesmo problema, mas nunca paro. Eu acho que o relógio pode não estar recebendo o sinal de forma consistente. Talvez algumas vezes o software compense com a média e, às vezes, presume que você parou. Powered by vBulletinreg Version 4.2.3 Copyright cópia 2016 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Central de Ajuda do Rasheeper O Guia do Audio Cue Jim Redding 13 de novembro de 2016 14:37 As pistas de áudio fornecem treinamento em tempo real através de seus fones de ouvido durante o rastreamento de atividades tempo, distância, ritmo e outras opções de treinamento personalizadas, como ritmo alvo, intervalos e integração com os Planos de Treinamento do Runkeeper. Como DESATIVAR as Sugestões de Áudio: iPhone: Vá para Configurações do Guarda-Redes e, em seguida, altere a opção Sincronização de Áudio para Apenas Sob Demanda e deslize TODAS as Mensagens de Áudio para a posição DESLIGADO. Android: Vá para Configurações do Runkeeper, defina o disparador de tempo e o disparador de distância para Nenhum (talvez você precise rolar para cima) e desmarque ALL Audio Cues. Personalizar as configurações de áudio do iPhone: 1. Abra o aplicativo Runkeeper 2. Selecione Configurações indo até a guia Meu e tocando na engrenagem de configurações 3. Encontrar configurações de atividade 4. Selecione Audio Cues para determinar quais sinais de áudio devem ser habilitados (por exemplo, Tempo, Distância, Avg. Pace. Etc) Freqüência Selecione Audio Timing para determinar a freqüência (por exemplo, a cada 5 minutos, a cada 1 milha, etc). Quando terminar, pressione Configurações de atividade para voltar. A qualquer momento durante a atividade, você pode pressionar a barra de status na parte superior da atividade para acionar uma sugestão de áudio imediata. Volume Pressione Volume Audio Cue no menu Configurações do seu Runkeeper e use o controle deslizante para ajustar o volume das pistas de áudio faladas em relação à sua música. Para alterar o volume geral, use os controles de hardware de volume. Quando terminar, pressione Configurações de atividade para voltar. Treinos de treino Também estão disponíveis sugestões de áudio para treinos de treino personalizados. Se você pré-programar uma atividade de Treinamento, poderá ser notificado por meio de dicas de áudio sobre o Pace Target (ou seja, Rápido, Médio, Lento) para intervalos futuros de um Workout de Treinamento. (Configurações do iOS Audio Cue) Personalizar configurações do Android Audio Cue 1. Abra o aplicativo Runkeeper 2. Selecione o ícone de engrenagem de configurações na barra de status 3. Em Geral, selecione a opção Audio Cues (Configurações do Android Audio Cue) Audio Timing Aqui é onde você tem a opção de quando você quer ouvir suas sugestões de áudio Você tem duas opções de tempo. Acionador de tempo é se você gostaria de ouvir sua dica de áudio em um intervalo de distância temporizado Acionador de distância é se você preferir ouvir suas sugestões de áudio depois de completar uma certa distância. Você poderá definir uma distância que varia de 0 a 10 milhas. Gostaríamos de observar aqui que é possível desativar as faixas de áudio. Quando você entra pela primeira vez em uma seção de disparo, a configuração padrão é 1 minuto ou 0,25 milhas. Se você puxar o menu para baixo, você verá a opção Nenhum no topo. Não é facilmente visível, então às vezes você não perceberá que é uma opção Audio Cues Esta é a seção onde você decide o que gostaria de ouvir durante as suas faixas de áudio. Basta marcar a caixa de cada estatística que gostaria de ouvir. Pode escolher entre: hora, distância, ritmo médio, velocidade média, ritmo actual, velocidade actual, ritmo de divisão actual, velocidade de divisão actual, frequência cardíaca média, frequência cardíaca actual, zona de frequência cardíaca média, zona de frequência cardíaca actual se não quiser para ouvir qualquer sinal de áudio, certifique-se de que nenhuma dessas caixas está marcada. Ducking de áudio Essa configuração permite que você controle o volume de sua música durante suas sugestões de áudio. Ao marcar essa caixa, você permitirá que sua música ignore a dica de áudio. Isso basicamente significa que o volume de sua música ficará mais suave durante a sugestão de áudio e, depois que a sugestão terminar, o volume retornará ao mesmo nível em que estava antes. Verifique se o volume do seu áudio está alto. Às vezes, o volume da campainha estará alto e o áudio será baixo. Tente aumentar o volume depois de ter iniciado sua atividade. Se você estiver usando a trava superior para adormecer na tela e as indicações de áudio forem interrompidas, tente pressionar o botão de início uma vez e elas deverão ser retomadas imediatamente. Você pode ativar pistas de áudio sob demanda a qualquer momento durante uma atividade, tocando na parte azul da tela de exibição do aplicativo. Se você estiver no Android, existem configurações de volume diferentes com base no que você deseja ouvir. Certifique-se de que todas as quatro configurações estejam ativadas. Novo alerta de recursos Áudio Cue Voz No QG Runkeeper, nós amamos a voz de Kat, mas entendemos que sua voz pode não ser a mais motivadora para todos os usuários. Foi por isso que acabamos de lançar as vozes do Audio Cue. Se você quer a instrução rígida de um Sargento de Perfuração ou a orientação suave de uma Mademoiselle informando seu ritmo médio, agora temos várias opções disponíveis para ajustar seu humor. Para configurá-las, basta acessar as Configurações de Atividade e clicar em na voz do Audio Cue. De lá, você terá seis opções: Kat (padrão) Drill Sergeant Mademoiselle Sua Consciência Boston Fan Sr. Locutor Clique na voz que você quer, e seus ouvidos serão bons para irmos Temos alguns problemas pendentes com nossas pistas de áudio que estavam atualmente trabalhando na fixação. Se você está tendo problemas com seus sinais de áudio que não estão listados abaixo, basta entrar em contato conosco com mais informações e não deixe de ajudá-lo. Os usuários do Android perceberam que depois de receber uma ligação ou mensagem de texto enquanto rastreavam uma atividade um pouco vacilante. Às vezes, o desaparecimento desaparece completamente e às vezes o tempo é desligado. Se você estiver rastreando uma atividade de duração mais longa e usar a função de pausa para pausar sua atividade de 4 a 5 vezes por uma duração de 3 a 5 minutos, o código de tempo nas pistas de áudio será acumulado e as sugestões começarão a aparecer em horários posteriores eles estão programados para disparar ou, em alguns casos, não para nada. A função de pausa é projetada para intervalos curtos, como parar em uma faixa de pedestres, luz vermelha, etc. Portanto, lembre-se disso enquanto usa a função de pausa durante o treino. Os sinais de áudio também ficam um pouco fora de controle quando há vários sinais de áudio para sair ao mesmo tempo. Por exemplo, se você tiver os dois disparadores de distância do amplificador de tempo configurados para desligar que se sobrepõem, às vezes os sinais de áudio pararão ou ficarão atrasados. Isso também acontecerá se você tiver as faixas de áudio ativadas durante um exercício de intervalo. Estamos investigando por que isso acontece e espero ter uma solução em breve. Por enquanto, sugerimos que você tenha certeza de que suas pistas de áudio não se sobrepõem. Comentários (0) Velocidades de caminhada (3,0, 3,5 mph) Ajuda Minha principal fonte de exercício é caminhar o que é difícil de rastrear exatamente porque não há máquina envolvida, exceto meu pedômetro no meu telefone. Ontem à noite, andei 6 / 10ths de uma milha em pouco mais de meia hora. Isso foi de sair da minha varanda da frente para voltar novamente, e embora eu gostaria de dizer que eu continuei um ritmo bastante rápido, obviamente, variou em partes. Mas quando eu estava colocando o meu exercício, eu fui pelas frases envolvidas, em vez de as velocidades (ritmo acelerado, ritmo muito rápido, passear com cachorro, passeio vagaroso) e agora estou querendo saber quem realmente anda três milhas em uma hora. Não é que chamado jogging gtgt Estou fazendo isso errado Mas se eu colocar na minha velocidade a 1 mph, vai dizer que eu queimei apenas cerca de 100 calorias, o que eu acho que é um pouco ridículo. Eu comecei a suar e tive que esticar as pernas depois porque elas estavam um pouco doloridas, então eu tenho certeza que eu queimei mais do que isso Talvez invista em um HRM Dessa forma, não importa a sua velocidade, você saberá com certeza quantas calorias você queimado. Boa Sorte Bem, eu usei andando durante os primeiros meses no site e fui mais pelas descrições do que qualquer outra coisa porque eu não tenho qualquer tipo de pedômetro ou HRM ou qualquer outra coisa. E eu sei que às vezes eu ando praticamente tão rápido quanto eu iria correr, mas eu também sei que caminhar uma milha em 20 minutos não é algo inédito (aka 3.0 milhas / hora), e se você andar rápido, então você não vai demorar tanto tempo tudo também. Quando eu ando 4,5 ou 5,0 milhas por hora (de acordo com o meu julgamento, novamente), eu estou super rápido, e eu acho que é muito perto de precisão, apenas com base no comprimento de tempo para ir a mesma distância. Não tenho certeza se isso ajuda ou não. Eu acho que depende de quão duro você está acostumado a se exercitar. Eu estou acostumado a correr, então quando eu decido andar (geralmente nos finais de semana), minha velocidade é geralmente em torno de 6,5 km / h (4 milhas / hora). Mas você deve aumentar sua velocidade lentamente. Quando você sentir que seu exercício está ficando fácil demais, aumente seu ritmo um pouco. A velocidade média de caminhada é de cerca de 5 quilômetros por hora, mas se você estiver carregando muito peso em excesso, poderá achar seu ritmo muito mais lento. Quando eu comecei a treinar para poder andar (46lbs atrás), eu calculei a média em torno de 3 milhas por hora, mas trabalhei lentamente até uma média de 4 quilômetros por hora. Quando eu chego na zona da minha esteira ou em uma caminhada muito longa, posso chegar a 4,5 quilômetros por hora, mas andadores experientes vão manter uma velocidade de 5 milhas por hora durante horas a fio. Eu sempre fui um andador rápido, Portanto, minha velocidade de cruzeiro é de cerca de 3,3 km / h, o que é uma boa idéia para o adulto médio. No entanto, eu tento me mexer quando ando sozinho, então provavelmente levo cerca de quatro. Eu certamente ando mais rápido do que corro em média. riso: ETA: Esse último bit foi uma mentira completa que acabei de checar minhas estatísticas, e estou correndo entre 4.61mph (em um bom dia) e 3.75mph (em um dia não bom). Uau, eu acho isso realmente surpreendente - eu pensei que era muito mais lento. A energia gasta depende da distância percorrida e da massa sendo movida (peso), para obter uma estimativa razoável da energia líquida gasta. A Runners World sugere a seguinte fórmula: 30 x peso (em libras) x distância (em milhas) ex. Pessoa com 150lb caminhando 3 milhas .30 x 150 x 3 135 cal As calorias líquidas são aquelas gastas como resultado direto da atividade e não incluem TMB. Eu sou uma pessoa curta assim andar rápido é mais difícil para mim, mas meu filho ee andou para o meu escritório neste fim de semana que é de 1,3 km da minha casa e nós fizemos isso em 20 minutos (ele estava em sua bicicleta). Agora, levamos 30 minutos para chegar em casa porque é mais difícil e ele simplesmente não pode pedalar tão rápido, mas isso provavelmente estava mais perto de 3 ou 3,5 milhas por hora. Eu não tenho como controlar isso. Minha principal fonte de exercício é caminhar, o que é difícil de rastrear exatamente porque não há máquina envolvida, exceto meu pedômetro no meu telefone. Ontem à noite, andei 6 / 10ths de uma milha em pouco mais de meia hora. Isso foi de sair da minha varanda da frente para voltar novamente, e embora eu gostaria de dizer que eu continuei um ritmo bastante rápido, obviamente, variou em partes. Mas quando eu estava colocando o meu exercício, eu fui pelas frases envolvidas, em vez de as velocidades (ritmo acelerado, ritmo muito rápido, passear com cachorro, passeio vagaroso) e agora estou querendo saber quem realmente anda três milhas em uma hora. Não é que chamado jogging gtgt Estou fazendo isso errado Mas se eu colocar na minha velocidade a 1 mph, vai dizer que eu queimei apenas cerca de 100 calorias, o que eu acho que é um pouco ridículo. Eu comecei a suar e tive que esticar as pernas depois porque elas estavam um pouco doloridas, então eu tenho certeza que eu queimei mais do que isso. A velocidade vai te ajudar a queimar mais calorias. Leva alguma velocidade de construção prática. Use seus braços, acho que isso me ajuda. Trerrain desigual me atrapalha. Walliking para música rápida ajuda também. batimentos por minuto para ser exato. 3 milhas por hora é de 120 batidas por minuto. Isso deve ser possível (eventualmente). Im 55quot (pessoas mais curtas não será tão rápido) e pode andar neste ritmo facilmente agora. Músicas para andar por 20:00 milhas minuto 120 - ADELE Rumor Has It 119 - Viagem Não Pare De Believin 119 - Whitney Houston Eu Quero Dançar Com Alguém 121 - Cyndi Lauper Meninas Só Quero Se Divertir 120 - Keha Tik Tok 120 - Katy Perry Teenage Dream 120 - Carly Rae Jepsen Chame-me talvez 119 - Cara de Poker Lady GaGa Um leve discurso retórico e de forma alguma direcionado diretamente para o OP. Eu não entendo a mentalidade das pessoas às vezes. Nós gastamos centenas, se não milhares de dólares em telefones, alimentos, sapatos, roupas, suplementos, vitaminas e tudo o que a mania mais recente é. Inferno, coisas como Candy Crush Saga trazem 500.000-600.000 UM DIA Mas gastar 50-70 em um HRM sempre alude as pessoas. Você não precisa adivinhar "bem, acho que andei uma milha em 15 minutos e alguma entrada arbitrária na MFP me disse que era 150 calorias. Você coloca o monitor e dá uma imagem muito mais precisa (embora ainda estimada) da sua queima calórica. Invista em sua saúde, você não ficará desapontado. Aqui está uma resposta direta: eu não sou tão alto 3.0 é um bom passeio constante para mim. 3.5 é um passo mais rápido 4 é um poder andar 4.5 ou superior é muito rápido para andar. No entanto, minha noiva é 6 pés e 3,5 é uma boa caminhada constante para ele. etc Se você está mantendo um bom ritmo constante provavelmente você está fazendo 3. Se você está tentando fazer um bom passeio rápido você provavelmente está fazendo 3.5 Isso me confundiu por algum tempo porque eu andei sem uma máquina. Endireitei tudo na minha cabeça indo para a academia. Obter uma adesão de avaliação e ir andar em uma máquina, descobrir quais são seus ritmos e, em seguida, usá-los a partir daquele dia em frente fora do ginásio Aqui está uma resposta direta: Im tão alto não 3.0 é uma boa caminhada constante para mim. 3.5 é um passo mais rápido 4 é um poder andar 4.5 ou superior é muito rápido para andar. No entanto, minha noiva é 6 pés e 3,5 é uma boa caminhada constante para ele. etc Se você está mantendo um bom ritmo constante provavelmente você está fazendo 3. Se você está tentando fazer um bom passeio rápido você provavelmente está fazendo 3.5 Isso me confundiu por algum tempo porque eu andei sem uma máquina. Endireitei tudo na minha cabeça indo para a academia. Faça uma avaliação e vá andando em uma máquina, descubra quais são os seus ritmos e, em seguida, use-os a partir daquele dia em diante, fora do ginásio Sim. Quando eu costumava andar em uma esteira (sem terreno irregular). minha velocidade máxima era de 4,2 MPH. Ter pernas mais curtas (sou quase 55quot). reduz a velocidade máxima um pouco. Você está pensando demais nisso. Basta ir com o 100, acho que você fez mais, vá para 200 por uma milha. Agora eu estou querendo saber quem realmente anda três milhas em uma hora. Não é que chamado jogging gtgt eu faço. Eu ando entre 3 1/2 e 4 milhas em uma hora. Não correr ou correr. Vivo, sim. Mas não jogging. Quando eu comecei a andar fora do peso, 3,0 mph foi um ritmo rápido para mim. Agora, 3,0 mph é um passo vagaroso, e 4.0 é um ritmo acelerado. Sua milhagem pode variar. No que diz respeito a gravação, eu uso “My Tracks” em um telefone Android, em conjunto com o GPS do telefone. Ele fornece: - Distância - Tempo total - Tempo de movimento - Calorias (você precisa inserir seu peso e sua atividade, por exemplo, andar, andar de bicicleta, correr, etc) - Velocidade máxima - Velocidade média - Velocidades médias em movimento Eu não sei se existe versão do iOS. E eu tenho certeza que existem muitos outros aplicativos que podem fazer o mesmo. Pode ser uma maneira de começar antes de obter um HRM. Eu faço regularmente 1 milha em menos de 16 minutos, é chamada de escola correndo quando estou atrasado lol e seu morro acima principalmente eu uso endomondo como um guia aproximado de quão longe eu andei (nem sempre tão preciso como deveria ser, uma vez que me colocou no meio do mar do norte depois de andar 119 milhas em 20 minutos) e que ritmo eu mantive, ao fazer a escola correr em uma manhã tende a ser um ritmo rápido lá, e um ritmo muito rápido de volta (2,7 milhas em 50 minutos ish) tempo de jantar escola correr seu ritmo muito rápido lá e ritmo moderado para trás, e corrida da escola à tarde é sempre ritmo muito rápido lá, velocidade de rastreamento de volta, mfp me coloca na queima entre 900-1200 cals por dia, o problema com isso é Eu carrego de endomondo e mfp leva apenas a alta velocidade de caminhada, por exemplo, a corrida da tarde eu faço 1.35 milhas em 20ish minutos e 1.35 milhas em 40ish minutos, mfp me faz em 60 minutos a 4,5 mph quando na realidade eu provavelmente em mantido até essa velocidade por minutos que disse que se você não tem endomondo em seu telefone (eu seria altamente recomendo mesmo com as falhas) você pode fisicamente desenhar o seu percurso no site do endomondo, se você colocar no tempo iniciado e tempo terminado, pode dizer com precisão o quão longe / rápido você andou

Comments

Popular Posts