Forex peace army exential


É o Exército da Paz Forex um GRANDE SCAM. Membro do Commercial Cadastrado em Jun 2009 115 Posts Não tenho certeza se o FPA realmente filtrou os comentários postados em seu site, especialmente os negativos. Para mim, parece que perdi a confiança nas revisões, pois me parece manipulado e tendencioso. Eu só me pergunto se alguém mais tem a mesma experiência. Por acaso me deparei com um serviço pelo nome de Happy Trader, visitei seu site como ele afirma ter 100 sistemas lucrativos, leia comentários sobre FPA, a maioria dos quais eram em apoio a Happy Trader e então senti que valeria a pena perguntar-lhe certas questões e fazer alguma pesquisa se realmente for um bom serviço. Enviei um e-mail para esse cara sobre minhas perguntas e, em resposta, recebi falas que não respondiam às minhas perguntas; ele sugeriu que eu passasse algum tempo em Babypips para o meu processo de aprendizado. Em suma, percebi que o que ele estava tentando esconder foi perguntado em minhas perguntas e ele poderia ter se sentido desconfortável em responder a essas perguntas. Eu não estou de forma alguma tentando desencorajar ninguém que queria ir para o seu serviço, no entanto, deve-se estar ciente de que tipo de estilo de negociação ele segue e que drawdowns e SL básico ele permite antes de chamá-lo como um fracasso. Quero dizer, vamos lá, é a informação mais básica que qualquer trader pode querer saber antes de cair em tais serviços. Então, por que esconder esses e, no final, declarar 100 sistemas lucrativos. Ele me disse para cuidar e estudar mais sobre a parte de Gerenciamento de Dinheiro e provei que é apenas por causa dos meus cálculos de MM que eu precisava dessa informação, pois ela decidiria o tamanho do lote com o qual eu estaria confortável para negociar e o tipo de pips seu sistema pode gerar depois disso para sustentar seu custo de assinatura primeiro e depois meus ganhos no final do mês. Imagine tirar muito menos tamanho de lote e fazer de 200 a 400 pips por mês. Bem na contagem de pip que é bom, mas o que acontece com o bottomline que você tem no final do mês. Todo negócio se tornará lucrativo depois de algum tempo, se for negociado com um leve conhecimento de como o mercado reage. No entanto, um bom operador é aquele que permite menor DD em seu estilo de negociação e é isso que eu solicitei da Happy Trader como um cliente em potencial que ele nunca revelou a ninguém, eu não tenho certeza sobre os assinantes de seus serviços. Tudo bem, depois disso eu decidi colocar essas questões em conjunto com os meus comentários sobre o FPA em 22/05/2010 e naquele momento o total de avaliações mostradas no FPA para seus serviços era de 147. No momento em que escrevo esta nota, eu vi o total de resenhas subiu para 148 e os últimos comentários foram publicados em 10/06/2010 após o meu comentário que foi escrito em 22/05/2010, mas nunca publicado. O que isso indica? BIASED REVIEWS MNIPULATION ALGUMA SUSPICIOSA UNLLIABLE FPA REVIEWS SERVIÇOS MISDIRECTING PESSOAS QUE CONFIAM EM FPA REVIEWS Em Short CHEATING, SCAM seja qual for o nome. A seguir, o roteiro do meu e-mail para o Happy Trader e sua resposta abaixo das minhas perguntas. Meu serviço é de apenas 200 dólares por mês. Eu estou na negociação ao vivo durante todo o dia, fornecendo atualizações sobre as condições do mercado e configurações de comércio. Se você estiver procurando por um sistema de ganhar com certeza para 200 USD por mês, tenho medo de que não estou ciente de qualquer sistema desse tipo. Forex trading é de alto risco. Ao ler seu e-mail, tenho a impressão de que suas expectativas não são realistas. Nenhum serviço é capaz de fornecer o que você está procurando e mesmo aqueles com registros de sucesso não podem prometer que você será bem-sucedido. O desempenho passado não é um indicador de ganhos futuros. Eu sugiro que você use uma conta demo por 6 meses e estudar o conteúdo livre encontrado em babypips É um site educacional muito bom livre. Boa sorte e lembre-se de forex é um risco muito alto e nenhum serviço pode lhe prometer fortunas. Em 17 de maio de 2010 10:56, Shaikh Yusuf ltfy260498yahoo escreveu: Hi Happy Trader, Obrigado por suas respostas e tempo. Agora final 2 perguntas para limpar minha mente. 1: Eu estava olhando para o seu Rastreador de Comércio. Agora, as datas mencionadas neste Rastreador de Comércio representam a Data de Comércio Aberto ou a Data em que essas negociações são fechadas. Também poderia me dizer quanto tempo você normalmente mantém uma negociação aberta (em média). 2: Eu também passei por comentários sobre o FPA em relação aos seus serviços. Embora a maioria desses comentários pareça estar favorecendo seus serviços, estou mais inclinado a saber se essas palavras são verdadeiras, conforme mencionado abaixo. - Não quero avaliar como eu não estive com eles por muito tempo. Assinado um tempo atrás, mas embora as pessoas pareciam estar fazendo pips eu não gostava do estilo de negociação, grandes paradas foi um grande problema para mim. Fiquei um pouco confuso com o seu bloco de notas de negociações abertas, onde havia muitos milhares de pips. Não tenho certeza do que estava acontecendo, mas não era para mim. "Não para os fracos de coração como a estratégia muitas vezes requer a realização de posições abertas com enormes draw downs, essencialmente negociando sem paradas." Recentemente fechei um comércio de JPY por um pequeno ganho de 40 pip, mas não antes de o trade ultrapassar -600 pips Embora eu tenha avaliado dessas resenhas o fato de que seus negócios podem dar resultados somente depois de grandes DD e tenho certeza que você consegue manter esses negócios abertos somente porque você pretende abrir lotes menores nesses negócios, aplicando assim o MM adequado de forma que os riscos sejam controlados de forma eficaz. Se assim for, um ganho de 2000 a 3000 pips em um mês com baixa exposição (para cobrir os riscos associados a DD maior) pode não justificar a causa do potencial de ganho, já que os comerciantes estão sempre expostos aos riscos de DD mais alto ( 600 pips) como mencionado em uma das revisões da FPA e que não permite negociar tamanho suficiente de lotes, se não muitos. Esta foi a razão pela qual eu lhe pedi para ser específico em termos de SL média que você aplica aos seus negócios e sua resposta para mim sobre o mesmo não foi muito clara, me desculpe por não entender o que sua média SL nesses negócios são. Como no meu caso, eu uso o avergae SL de 30 a 40 pips e sou específico sobre isso. Da mesma forma, eu ficaria feliz em saber que SL eu vou ter que encontrar quando eu me inscrever para os serviços. Será 50 pips, 100 pips, 200 pips ou nenhum stop. Estou perguntando porque quero saber se estou preparado para assumir esse tipo de risco e, ao mesmo tempo, se estou diminuindo meus riscos assumindo um tamanho de lote menor, realmente gerarei renda. Essas são perguntas que preciso ter. respondo por antes de me comprometer a aproveitar seus serviços. Espero que a intenção deste e-mail para você seja clara e você possa ajudar a resolver minhas confusões em relação a certos aspectos de seus serviços que não consigo entender. Obrigado mais uma vez Feliz enquanto aguardo ansiosamente sua resposta, Cheers, Yusuf SHAIKH De: Support lthappytradersfxsupportgmail gt Assunto: Re: Inquiry de subscrição. Para: quotShaikh Yusufquot ltfy260498yahoo gt Data: domingo, 16 de maio de 2010, 16:56 Oi Happy Trader. Meu nome é Yusuf SHAIKH, sou da Austrália, atualmente na Índia. Eu passei pelo seu site e acho seus serviços atraentes. No entanto, tenho poucas perguntas antes de poder me juntar a você finalmente. Eu sou comerciante de forex em tempo integral e eu comércio para viver. No entanto, é apenas que eu quero crescer em minhas habilidades, pensei em ingressar neste grupo. Minhas perguntas estão listadas abaixo. 1: Você tem configurações específicas de comércio e horário específico com o qual você negocia O cronograma pode ser visualizado no site. 2: Você compartilha essas configurações e suas experiências com eles abertamente na sala ou essas informações são mantidas em segredo para você apenas Não tem certeza do que você está procurando aqui. Eu discuto cada configuração comercial abertamente. Eu não tenho muitos segredos :-) 3: Chegando ao Trade Signal: Quanto antecipadamente você antecipa a reação do mercado e fornece sinais aos assinantes, como 2 horas antes, 30 minutos antes ou no local. Quer dizer, eu só quero saber se estou preparado para aceitar todos os sinais ou não. A idéia é que eu quero testar o seu sistema para cada sinal que eu não tenho uma idéia de praticamente aplicá-lo ao cenário em tempo real. Então, eu só quero saber o meu tempo de preparação, daí esta questão. Se o tempo é um fator, concentre-se na liberação do indicador econômico que nós negociamos na sala. 4: Quanto você normalmente espera contra o seu comércio até que ele se torne lucrativo para você? Em outras palavras, estou perguntando sobre o calor máximo que você está preparado para assumir em uma negociação. Apenas esqueça a lógica do saldo da conta no momento, ou considere desta forma. Supondo que eu tenha o saldo da minha conta como USD 2500 para começar. Agora, se você disser SL 2 do saldo da conta max. implica SL de US $ 50. Agora, considere que você está no mesmo comércio com tamanho de conta obviamente maior e o comércio vai contra 80 pips e, em seguida, invertendo a seu favor por 37 pips. Devido ao seu tamanho de conta maior, você tem permissão para manter a troca aberta, enquanto para mim ela está fechada. O resultado final é lucro para você e perda para mim. Eu só estou querendo saber se essa é a maneira que você marca todos os seus negócios bem sucedidos e contá-los no final do mês como pips ganhos. Eu também estou ansioso para saber como você pode obter um lucro pip em poucos comércios, como mostrado no seu site, talvez ser. Em todos os casos, você não acha que seria uma boa idéia falar sobre quantos pips de SL você colocou até agora enquanto negociava em média. Isso permitirá que os comerciantes decidam o tamanho do lote que podem ser negociados, limitando assim o lance máximo risco abaixo ou a 2 do tamanho da sua conta. Essa transparência é necessária, pois ajuda a determinar o tamanho do lote. Dizer 2 SL não serve para o propósito para mim, pois o saldo da minha conta não pode ser igual ao seu ou qualquer outro comerciante. Espero poder colocar meu ponto de forma convincente. Então, eu posso ter uma idéia do máximo de DD em termos de pips (e não em) você normalmente atingiu um está pronto para enfrentar antes de ver GREEN Meu sistema é baseado em um sistema. Desde que o seu corretor permita posições pequenas, você poderá seguir o nosso sistema. Obviamente, quanto menor for sua conta. menos dinheiro você ganha. 5: Você fornece SL e TP junto com suas chamadas comerciais e também uma idéia para gerenciar esses negócios no caso, se ele começar indo contra fortemente SL e TP é baseado no tamanho da sua entrada. Nós temos um sistema monetário que explica isso. Se você está procurando com certeza ganhar 100 sistema com conjunto TP e SL que você pode seguir, independentemente do tamanho de suas entradas boa sorte LOL Im cobrando 200 USD por mês, você deve ter isso em mente. 6: Você adiciona às suas posições para a média de uma perda de comércio Além disso, você adiciona a posições para um comércio vencedor Eu sou um profissional bem sucedido e fornecer educação na sala de negociação ao vivo. Em geral, não vejo a adição como uma estratégia bem-sucedida. No entanto, há momentos em que a média pode ser uma estratégia bem-sucedida para sair de posições perdedoras como ponto de equilíbrio. 7: Os membros são mantidos informados com bastante antecedência de sua intenção quando você planeja entrar ou sair desses negócios 8: VOCÊ troca sua conta LIVE com as mesmas chamadas comerciais que você fornece para seus membros Eu sei que essas perguntas podem ser irritantes, mas servem o propósito de identificar o serviço verdadeiramente dedicado e comprometido e eu estou procurando valor para o meu dinheiro como todos os outros, como eu fui enganado com alguns resultados sensacionalistas e compromisso como anunciado por alguns dos prestadores de serviços e, portanto, pensei em aprender por conta própria dependendo de outra pessoa. No entanto, este é um procedimento longo e não me permite fazer isso, como eu disse antes, eu troco por minha vida e minha família. Portanto, encontrar um bom serviço é inevitável e você está na minha lista. Você parece bem como eu li os comentários no FPA, mas eu quero saber as respostas para as perguntas acima antes de me juntar a você. Espero que isso torne minhas intenções claras e razoáveis. Ficará satisfeito em ver suas respostas o mais rápido possível para tomar uma decisão. Felicidades, Yusuf SHAIKH Não há sistemas de vitória seguros. Para obter informações sobre nossa sala de negociação, por favor visite happyforum. happytradersfx. net Para obter informações sobre a nossa sala de negociação, por favor visite happyforum. happytradersfx. net Isso iria esclarecer e justificar também o motivo da minha frustração e este post aqui. Onde nas linhas acima ele respondeu minhas perguntas em palavras claras. Agora, as seguintes linhas foram minhas chamadas resenhas ou perguntas que eu tentei para serem postadas sob revisões do FPA após o evento acima de troca de e-mails, pois tenho o direito de fazê-lo independentemente em tais serviços FPA imparciais e, infelizmente, nunca consegui postar lá. Razão - não tenho certeza, você decide. Oi feliz comerciante e assinantes de serviços. Eu não sou um assinante deste serviço e, portanto, gostaria de saber mais sobre isso de comerciantes que já se inscreveram. Eu passei pelos comentários para o Happy Trader no FPA, tanto positivos quanto negativos. No entanto, ainda tenho poucas perguntas em mente e, ao fazer a mesma pergunta ao Happy Trader por e-mail, fui respondido com algo que não responde às minhas perguntas. Agora a questão ainda permanece como eu ainda tenho este ponto em minha mente que, se o serviço é bom, então porque não se juntar a ele. Por isso, pensei em postar minhas perguntas aqui na FPA para que possam ser respondidas corretamente, em vez de qualquer outra tentativa de ocultar os fatos. 1: Eu estava checando o Trade Tracker no site da Happy Traders. Os comércios são mostrados aqui com datas, resultados, comentários etc. Bem feito sobre isso, pois parece atraente. No entanto, quero saber que as datas mencionadas no Rastreador de Comércio representam Data de Abertura do Negócio ou Data de Fechamento do Negócio ou ambas. A confusão surge porque estou interessado em entender se esses negócios estão sendo mantidos em aberto por muito tempo e estão sendo fechados nas datas mencionadas no site Trade Tracker. Pergunta direta e simples e precisa de resposta direta. Essas negociações mencionadas no Trade Tracker representam as negociações diárias sendo abertas e fechadas no mesmo dia e durante a sessão, conforme mencionado, ou essas negociações estão sendo realizadas por longo tempo e fechadas nessas datas. Feliz Negociante esclarece gentilmente que eu não recebi uma resposta para o meu e-mail para você. 2: Eu perguntei ao Happy Trader sobre o que DD médio em pips (não é Dollars) está sendo visto por ele até agora enquanto ele aplica seu conceito à negociação e também qual é o seu SL usual. Eu não fui respondido diretamente, em vez disso, fui solicitado a me concentrar mais na parte do Money Management, negociando o tamanho adequado do lote, o que é OK. Agora faço a pergunta dessa maneira. Assumindo que eu planejo começar a negociar com a Happy Traders com um depósito inicial de USD 2500. Eu já vejo o que pips por mês ele é capaz de gerar que parece mais do que bom para mim. No entanto, minha pergunta é qual seria o tamanho adequado para atingir esse objetivo considerando o saldo da conta em US $ 2.500. Essa questão também é importante porque, a menos que eu seja informado sobre o DD ou SL antecipado que pode ser tratado como calor normal aceitável, Como eu estaria em posição de determinar com que tamanho de lote eu poderia entrar no negócio? Você vê MM. É bom dizer 2 do saldo da conta, mas, em seguida, que 2 podem ser diferentes para o saldo da conta diferente e mais do que diferente para o tamanho do lote diferente. Espero que você me entenda. Se você não quiser dar uma olhada no seu SL ou DD, tudo bem. Diga-me qual tamanho de lote seria adequado para atender todas as chamadas mencionadas no site, supondo que meu saldo inicial seja de USD 2500 3: Você não parece ter um SL e TP fixo, corrija-me se estiver errado. Agora, se for esse o caso, você informar seus comerciantes para sair do comércio no momento em que você percebe que deve ser fechado, seja lucro ou BE ou qualquer coisa. Isso dá origem a mais uma pergunta. O lucro que você registra no seu website representa o lance máximo lucro que seu comércio viu ou o lucro trancou-se uma vez que você diz "fecha ou sai do comércio AGORA". Por exemplo, você chamou um trade open que está sendo executado com lucro em qualquer instante para 57 pips. Agora suponha que este é o máximo. o comércio tem visto desde que foi aberto. O comércio começou a reverter depois e voltou a um ponto em que mostra apenas 13 pips de lucro. Se você mantiver seus traders informados sobre a saída e ligar para saídas comerciais, chame esta saída de negociação em um ponto em que estava lendo 13 pips de lucro depois de ter visto max. 57 pips em lucro, o que você registra como seu lucro em seu site 57 OU 13 Bem, eu tenho essas perguntas no momento para o Happy Trader ou até mesmo os assinantes do serviço. As perguntas são muito simples e diretas e tentei explicar bem a situação para evitar confusões. Estou interessado e, portanto, preciso de respostas simples e diretas. Esta é apenas uma sugestão para Happy Trader: Não será razoável compartilhar TODAS AS COMPRAS ABERTAS com INSCRIÇÕES no final de cada dia após o encerramento da Sessão de NY para tornar seu serviço mais claro e evitar questões como as acima? Também crie confiança entre outras pessoas que estão vendo seu sistema, aumentando assim o número de sua assinatura, você vê. Obrigado por suas respostas. Aguardando ansiosamente. Felicidades, Yusuf SHAIKH Minha preocupação agora não é em relação aos serviços da Happy Trader, pois não tenho planos agora ou a qualquer momento no futuro para me juntar a ele e esta é minha decisão pessoal baseada em minha experiência e pesquisa e de forma alguma representar quaisquer recomendações para não ingressar em seus serviços. . Minha preocupação é por que a FPA está se comportando assim. Gostaria de receber comentários sobre isso se houver alguma resposta razoável do FPA, bem-vinda. Cheers, Yusuf SHAIKH É hora de mudar a relação Skype: NoWorriesTraders Mas eu não confiaria na FPA, no que me diz respeito, é apenas um bando de perdedores whiney chamando tudo de uma farsa. Dito isto, qualquer um que venda um sistema de 100 de sucesso é um quotscamquot - quero dizer, se fosse 100, você não precisaria vendê-lo, apenas acumular o dinheiro de todas as suas vitórias. Além disso, qualquer reivindicação de um sistema de sucesso 100 deve desencadear o seu alerta BS. Membro Commercial Registrou-se Jun 2009 115 Posts Point taken. Obrigado eurotrash. Portanto, é um fato que as revisões do Exército da Paz Forex não são confiáveis. Gostaria de ver mais alguns comentários. Obrigado de qualquer forma. Cheers sua hora de mudar a relação Skype: NoWorriesTraders Membership Revogado Ingressado em março de 2010 20 Posts Eu tive uma experiência de scam com 2 coisas em FFA e quando eu postei sobre eles o meu comentário negativo que nunca surgiu. desde que eu não vou mais lá. Commercial Member Registrou-se Jun 2009 115 Posts Same case with me. O Exército da Paz Forex não é UNBIASED e eles manipulam revisões, especialmente as revisões negativas não são postadas como vimos agora. Portanto, o FPA não é confiável. Obrigado pessoal por suas valiosas contribuições. É hora de mudar a relação Skype: NoWorriesTraders Registrado em janeiro de 2015 Status: Membro 1 Publicar MisterTrader. parece muito sério. O Exército da Paz Forex é baseado em Israel, por que eles os investigariam em Los Angeles. Existe um acordo de extradição entre Israel e os Estados Unidos. Não é um refúgio para criminosos. No entanto, eu não definiria necessariamente as atividades do ForexPeaceArmy como criminosas, mas não sou um advogado de defesa. Posso dizer-lhe que a minha impressão de Forex Peace Army é que: Eles lista negra e fingem ajudar os comerciantes com reclamações contra corretores, enquanto na realidade eles estão apenas criando fóruns com o objetivo de obter tráfego de potenciais clientes dos corretores eles tag como golpes. Sou um afiliado e muitas pessoas me conhecem, meu nome é Michael Freeman, eu publiquei mais de 300 artigos sobre estratégias e indicadores, bem como quase 200 vídeos relacionados a dicas, golpes, estratégias e assim por diante, mas não estou aqui para me anunciar . Eu recebo comissões de afiliados, mas também sou um trader. De qualquer forma. Eu não sinto que é uma prática legítima para direcionar corretores e palavras-chave associadas a eles apenas com a finalidade de obter tráfego. Como eu sei que eles estão apenas preocupados em direcionar o tráfego para seu site? Eles compram o Google AdWords spots para palavras-chave relacionadas a corretores e levar as pessoas aquecidas. Confirmei com dois corretores que tentaram resolver queixas e nunca receberam uma resposta do Exército de Paz Forex. Eles não estão realmente interessados ​​em remover o conteúdo, mesmo que o corretor esteja disposto a devolver o dinheiro a um comerciante. Eles não são um verdadeiro serviço de mediação de terceiros, como eles gostam de aparecer, enquanto promovendo golpes em seus sites através de banners, serviços de sinais executados em programas de afiliados e todos os quotscams que eles alertam as pessoas sobre. Eles estão basicamente pegando uma indústria inteira, opções binárias, demonizando, como foi feito para mim, mesmo que eu realmente tenha ajudado a levantar mais de 100.000 para instituições de caridade ao redor do mundo com minhas campanhas. Ganhei dinheiro sim, sou afiliado, mas o tipo de coisas que as pessoas escrevem em mim, enquanto ForexPeaceArmy não me deixa responder ... mostra sua verdadeira face. Eu também não tinha permissão para responder em nenhum fórum onde eu fosse intitulado um golpe. Eu sou uma boa palavra-chave para segmentar pessoas. Apreciar. De qualquer forma, eu concordo totalmente com muitos dos comentários feitos neste tópico sobre ForexPeaceArmy, eu discordo de muitas de suas práticas, mas eu não acredito que eles sejam criminosos. Tanto quanto eu vejo isso, eles são apenas comerciantes de blackhat que trabalham em uma área cinza. Boa sorte para todos e feliz ano novo. Desejo a todos muito sucesso Faça sua pesquisa antes de se inscrever com qualquer coisa 99 da Internet está cheia de golpes. Michael Freeman (o cara do YouTube que você pode amar ou odiar) Aprenda Forex Trading com completa Forex Trading School, faça dinheiro negociando forex com Sinais de Forex diários gratuitos, comece a negociar mercado forex com Market Sharks Sive Morten trabalha para um Banco Europeu desde abril de 2000. Atualmente, ele é um supervisor de divisão de investimentos de risco em seu banco. Sua educação e experiência forex é verdadeiramente vasta. Nesta seção, ele fornece educação forex gratuita de alta qualidade de A a Z. O melhor de tudo, através desta seção, você tem a chance de perguntar a Sive Morten qualquer pergunta sobre forex ou setor bancário, e obtê-la respondida GRATUITAMENTE sem restrições Lições de Sive Morten. Ilustrações de Sergey Kozlyakevich. 942 Threads 1.516 Posts Esses sinais diários de negociação de notícias são o que tornou o FPA famoso, simplesmente porque eles são muito simples e podem ser muito lucrativos. Esses sinais gratuitos começaram em 2006 e, a partir de fevereiro de 2013, esses sinais estão sendo escritos por Peter. A FPA espera sinceramente que esses sinais adicionem alguns lucros à sua conta de negociação. 2,457 Threads 12,169 Posts Um lugar para Forex Traders pessoais Trading Journals, Forex Trading Sistemas e Estratégias de pesquisa, moeda e previsões do mercado de ouro e artigos de Forex Tome um momento para se apresentar, deixe-nos saber quem você é. Não seja tímido, fique confortável. dizendo olá nos deixa saber que você é humano. ) OBSERVAÇÃO: Os representantes da empresa podem postar uma mensagem de saudação, mas se você fizer algo remotamente parecido com publicidade ou recrutamento de clientes aqui, o SpamCat comerá você. 1.157 Threads 3.046 Posts Apenas começando seus pés molhados com FOREX Post e obter respostas para suas perguntas newbie aqui. COMO TODOS OS DOBRADORES DE FÓRUNS COMUNITÁRIOS, NÃO POSTE ANÚNCIOS AQUI. 1.020 Threads 9.360 Posts Caros traders de câmbio, corretores de forex e outros provedores de serviços de forex. Nós não te conhecemos, nós não tomamos partido - nós seguimos os fatos que você fornece. Nós somos dedicados à justiça, paz, e juntos somos um exército - o Exército da Paz Forex Conheça a gigante dos estrangeiros da FPA Jarratt Davis, que depois de retornar 916.59 durante um período de 6 anos com alavancagem ultra baixa, foi classificado pelo Barclay Hedge 2 no mundo. Dentro de sua categoria de forex trading, Andrew Mitchem é trader de Forex em tempo integral e Forex Coach, que mora perto de Hamilton, Nova Zelândia. Andrew tem negociado os mercados de Forex desde 2004 e em 2009 ele criou uma empresa de educação chamada The Forex Trading Coach. Ele me conta que mais de 1.200 pessoas de 54 países passaram pelo curso e a taxa de sucesso dos clientes que fazem o curso é muito alta. Atualizações para os Fóruns, Revisões, Calendário, Teste de Desempenho e qualquer outra atualização feita pela FPA. 12 Threads 115 PostsBeware de fraude: fatos sobre ForexPeaceArmy recurso da Web ForexPeaceArmy localizado em forexpeacearmy é um projeto fraudulento anônimo que ganha dinheiro chantageando empresas de corretagem e negociação. A legitimidade desta organização é questionável: os representantes do projeto nunca forneceram nenhum contato real, exceto um endereço de e-mail ou qualquer dado de localização real. O fundador da ForexPeaceArmy é conhecido na web sob os nomes de Dmitri Chavkerov. Felix Homogratus, Forex Bastardo. Ele tem a reputação de um fraudador com o objetivo de ganhar dinheiro fácil com as seguintes maquinações: chantagem de empresas Forex e venda de falsos sinais de negociação. A primeira fonte de sua renda é o projeto on-line Forex Peace Army. O APF é usado para organizar as chamadas campanhas de RP Negra contra corretores bem-sucedidos: os administradores deste site publicam materiais difamatórios e informações desacreditáveis ​​em forexpeacearmy e divulgam na Internet. Sinais forex falsos estão sendo vendidos por Felix Homogratus e seus cúmplices em dezenas de sites fraudulentos. Depois que os comerciantes de compras reconhecem que foram pegos por vigaristas, os fraudadores da FPA precisam criar novos sites para vender os mesmos sinais. Assim que o número de pretensões ao projeto atinge o pico, elas mudam o nome do projeto. Infelizmente, as vítimas das empresas não são capazes de iniciar os processos judiciais contra esse projeto de fraude, porque o FPA é totalmente anônimo. Além de esconder seus endereços reais ou dados cadastrais, eles usam recursos de provedores anônimos para continuar obscurecendo as empresas impunes. Com o objetivo de impedir a publicidade de golpistas, a maioria dos fóruns de negociação profissionais proíbe a referência e a vinculação ao ForexPeaceArmy. E isso é absolutamente justo. Toda a comunidade comercial sabe que os FPA são chantagistas. Os links abaixo foram encontrados através dos sistemas de busca ao procurar por ForexPeaceArmy: Desde que os fraudadores da ForexPeaceArmy começaram a chantagear a InstaForex, nós chamamos oficialmente todos que têm alguma informação sobre esses fraudadores anônimos mantendo sua localização em segredo para contatar nosso Departamento de Controle de Fraude. e-mail fraud-controlinstaforex. Versão móvel

Comments

Popular Posts