Binary options trading strategies 60 seconds


Minha Estratégia de Opções Binárias de 1 minuto (60 segundos): 14/18 ITM Normalmente, não negocio opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente ruim (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente irrelevante no grande esquema das coisas. Dito isso, acredito que é totalmente possível tomar decisões comerciais corretas sobre o que pode acontecer com o movimento dos preços no minuto seguinte. Minha estratégia básica em relação às opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os saltos de curto prazo podem ser obtidos. Pontos de pivô e níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como em outros períodos de tempo, enquanto são negociados instrumentos de longo prazo. 2. Tome as configurações de negociação no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao eventual resultado comercial (como opções de 60 segundos), acredito que ter um volume maior de negociações pode realmente ser vantajoso para você. Para aqueles que estão familiarizados com a forma como normalmente negocio os vencimentos de 15 minutos do gráfico de 5 minutos, eu normalmente procuro por uma rejeição inicial de um nível de preços que eu já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajudará a validar ainda mais a robustez do nível de preços e eu procurarei entrar no toque subsequente. Espera-se que isso leve a um volume menor de negociações realizadas em troca de configurações de maior precisão. Mas como o ruído inerente em cada operação de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em volume mais alto pode realmente resultar em benefício único, pois ajuda a nivelar as flutuações de precisão que surgem ao negociar esses instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia com o beisebol, um rebatedor que normalmente mantém uma média de rebatidas de 300 (ou seja, ele ganha na base com um acerto em três de cada dez tacos) pode passar por um trecho de dez jogos em que ele apenas morcego. 100 Por outro lado, nesse mesmo período, ele pode atingir 0,450. Mas, ao longo de uma temporada de 100 jogos, espera-se que, com bastantes bastões, seu verdadeiro nível de habilidade em relação à rebatida seja revelado com precisão. É uma regressão ao tipo médio de conceito. Assim, se você está negociando opções de 60 segundos e fazendo apenas 1-2 negociações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservadora), é provável que você espere muito tempo antes do seu nível de habilidade real neste formulário. de negociação é revelado a sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica eficaz para opções de 1 minuto, e seria lamentável se você passasse mais de um mês trocando esse instrumento antes de começar a perceber que é esse o caso, uma vez que sua curva de lucro (ou porcentagem de ITM) começa a tome a forma apropriada. Dito isso, não façam overtrade tomando arranjos que não estejam realmente lá. Isso é muito pior do que escolher negociar. 3. Não negocie cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue considerando a ação do preço (por exemplo, tipos e formações de velas), a direção da tendência, o momento e as coisas dessa natureza que acompanham a exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovem sua educação comercial para melhorar continuamente. Mas sem mais delongas, mostrarei a você todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, vou descrever brevemente cada negociação de acordo com o número atribuído a ela nas capturas de tela abaixo. 1: 1.32817 foi a alta da manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817 eu levei uma opção de colocar na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio eu levei uma opção de venda no re-toque de 1.32817. Este comércio também ganhou. 3: Uma terceira opção de venda em 1.32817. Este comércio perdeu, como o preço foi acima do meu nível e formou uma nova alta diária. 4: Price formou uma nova baixa em 1.32715, recuou para 1.32761, antes de voltar para baixo. Eu tomei uma opção de compra no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou. 5: Basicamente o mesmo comércio do anterior. O preço estava muito bem em 1.32715, então eu peguei uma opção de compra subsequente e ganhei essa negociação. Na vela de 2:26, ​​o preço voltou a subir para o nível de resistência de 1,32761. Em um movimento normal, eu levaria uma opção de venda lá, mas o momento era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio. 6: Várias opções de venda quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, minha próxima negociação foi outra opção de compra perto de onde eu tinha tomado as opções de compra durante os meus dois negócios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violado antes, decidi, em vez disso, tomar uma opção de chamada em 1.32710 em vez disso. Eu senti que essa era uma medida mais segura, já que apenas meia-pip pode ser crucial para determinar se um negócio de 60 segundos é ganho ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: Chame a opção abaixo em 1.32710 (em que 6 foi tirada). Este comércio ganhou. No entanto, no minuto em que essa negociação expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655. 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não venceu, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior. 10: Eu decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que foi o nível em que eu tomei minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, a princípio, dado um novo recorde para o dia ter sido estabelecido e esse ímpeto foi para cima. Mas, simplesmente observando a vela, parecia que o preço estava propenso a cair um pouco. Ele também estava indo para uma área de resistência recente, então quando chegou a 1,3287, eu tomei a opção de venda e o negócio deu certo. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, a alta do dia inicialmente feita na vela de 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu pretendia tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou rapidamente e fechou. E então, talvez por 10-15 segundos, o meu feed de preço foi atrasado e no momento em que a conexão foi recuperada, foi mais de um pip acima da minha entrada pretendida. Por isso, felizmente senti falta desse ofício, como aquele que teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de compra, embora a resistência anterior possa se transformar em um novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era atualmente o mais alto do dia e havia formado um nível de resistência recente. Eu levei uma opção de venda ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Similar ao 12, eu usei 1.32839 como suporte mais uma vez, e produziu um trade vencedor. 15: Mais uma vez, eu usei a atual alta diária de 1.32892 como um nível de resistência para tirar uma opção de venda. Mas o preço acabou e esse comércio perdeu. 16: Mais quinze minutos se passaram antes que eu pudesse fazer outra negociação. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga se transformando em novo suporte) para obter uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu jogo favorito do dia e foi ajudado pelo fato de que a tendência estava alta. Acabou sendo um vencedor. 17: Para as opções de put neste momento, eu estava de olho em 1.32983 (a nova alta do dia), mas o preço consolidou duas vezes no nível 1.32971, formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de venda com o toque de 1.32971 na vela 4:28. Este negócio acabou por ser um bom vencedor de quatro pip. 18: Meu último dia de negociações foi uma opção de compra de volta a 1.32839, onde fiz os mesmos set-ups para 12 e 14. Esse foi outro bom vencedor de quatro pontos. Depois disso, eu estava esperando o preço subir e ver se o 1.32892 atuaria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi desistir do dia. No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação de opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, tenho fé em minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou período de tempo. Eu também gostava de brincar com as opções de 1 minuto, já que era uma nova experiência, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro. Onde faço para negociar eu negocio todas as minhas opções de 60 segundos no Traderush. Retiradas rápidas e pagamentos decentes me deixam feliz por isso.60 Opções Binárias de Segundo Segundo, opções binárias de 60 segundos são para traders que querem ser muito ativos no mercado e ver resultados rápidos. Como essas opções expiram em um minuto, você pode fazer centenas de negociações por dia. Como as opções binárias tradicionais, se você acredita que um ativo será mais alto do que o preço atual, 60 segundos a partir de agora você comprará uma opção de compra. Se acredita que um ativo será menor do que o preço atual de 60 segundos a partir de agora you8217ll comprar uma opção de venda. Uma avaliação correta lhe dará um pagamento predeterminado, geralmente entre 60 e 70 no dinheiro que você negociou (mais você recebe o dinheiro que você colocou no seu comércio de volta). Escolha errado, e você perde o valor que você colocou no comércio. Os 60 segundos começam no segundo em que você faz a troca. Então, se você colocar uma negociação às 9:45:15 AM, sua opção binária expira às 9:46:15 AM, 60 segundos depois. Figura 1. Opções Binárias de 60 Segundos A Figura 1 mostra uma captura de tela de algumas opções binárias de 60 segundos. O pagamento é de 67 neste caso, e o preço alvo é o preço atual. You8217d clique 8220High8221 ou 8220Low8221 (não mostrado), o que equivale a selecionar Chamar ou Colocar se você acha que a taxa estará acima do Preço Alvo em 60 segundos. Os 60 segundos começam assim que você bloqueia sua negociação. Muitas vezes, o corretor também fornecerá alguns outros vencimentos de curto prazo. Nesse caso, se você clicar no menu suspenso, também poderá selecionar 60 segundos, 120 segundos ou 300 segundos. Negocie 60 segundas opções binárias com estas vantagens dos corretores A vantagem principal é que você pode essencialmente negociar tanto quanto você quer. Teoricamente, você poderia fazer uma negociação a cada poucos segundos, ou basicamente o mais rápido possível, clicando no mouse. Isso permite que você aproveite quaisquer oportunidades de curto prazo que possa ver, sem precisar se preocupar em encontrar um período de expiração adequado ao seu período de tempo. Basta clicar para comprar um put ou ligar e esperar 60 segundos. Negocie vários ativos e você pode ter vários negócios ao mesmo tempo, todos expirando em um prazo muito curto. A partir de uma perspectiva de negociação, as 60 opções binárias do segundo permitem capitalizar com eficiência os movimentos do mercado. Se o EUR / USD, por exemplo, está tendo uma manhã muito forte, enquanto você ainda precisa cronometrar sua entrada, as chances são de que o EUR / USD ainda será forte daqui a 60 segundos. Portanto, essas opções permitem que você entre no fluxo do mercado e saia do mercado rapidamente antes que ocorra uma grande reversão. Dito isto, você ainda precisa de habilidade para determinar quando a força pode estar diminuindo, avisando que é hora de recuar. Isso permite aproveitar todas as oportunidades possíveis e, potencialmente, acumular grandes ganhos diários. Desvantagens Enquanto você pode negociar muito em um dia com 60 segundos opções binárias e potencialmente ganhar muito dinheiro, você também pode perder muito. 8220Over-trading8221 é comum entre os novos operadores que querem tentar pegar todos os movimentos do mercado, mas esses não são provavelmente negócios de alta probabilidade para vencer. Boas configurações geralmente levam tempo para serem desenvolvidas e, portanto, usando 60 segundos de opções binárias, você pode se distrair com configurações de comércio medíocres ou ruins, sem as boas. Os pagamentos em 60 segundos opções binárias também são geralmente mais baixos do que outros tipos mais tradicionais de opções binárias, na área de 60. Isso significa que você precisará ter uma taxa de ganho muito alta ao negociar. Se você perder 100 da capital que troca com perdedores, e só fizer 67 (por exemplo) sobre seus vencedores, você precisa ganhar 6 de 10 negociações para breakeven (pequeno lucro neste caso). Palavra Final 60 segundos opções binárias fornecem uma carga de potencial e fornecem uma maneira de aproveitar as oportunidades de curto prazo. Idealmente, as opções binárias de 60 segundos devem ser usadas apenas para identificar oportunidades de curto prazo de alta probabilidade. Existe um grande risco de negociação excessiva desses tipos de opções binárias, uma vez que existe a possibilidade de gratificação instantânea, ou se você perder o potencial para negociar 8221, onde você tenta recuperar as perdas. Isso geralmente não termina bem. Pagamentos menores também indicam que essas opções devem ser usadas com moderação. No longo prazo, você precisa ganhar cerca de 6 de 10 negociações para atingir o ponto de equilíbrio. Para obter um lucro decente, sua taxa de vitórias terá que ser maior. Isso é difícil se você transacionar ou negociar medíocres. Como em qualquer negociação, a qualidade do comércio é determinada em quantidade.60 Segunda Estratégia de Negociação de Opção Binária Tweet no Twitter Muitos dos corretores com quem conversamos relutam em se referir a uma estratégia do 60 Segundo por si só. Eles normalmente consideram que os 60 segundos negócios são ferramentas específicas que os operadores binários têm à sua disposição para desbloquear certas posições que não seriam possíveis em prazos mais longos. Essencialmente, 60 segundos negócios podem ser usados ​​em conjunto com outras estratégias de negociação, dependendo das especificidades do mercado que está sendo monitorado. O que todos eles têm em comum é a capacidade de capitalizar repetidamente uma mudança de direção de ativos e fazer uma troca de dinheiro no curto espaço de tempo entre as flutuações. Isso é particularmente útil no caso de reversões momentâneas. O que realmente diferencia a 60 Segunda Negociação da negociação em qualquer um dos prazos mais longos é que as posições podem ser tomadas em alturas de incerteza extremamente elevada. Os 60 segundos negócios realmente surgem quando uma ação de preço de um ativo pode ser muito instável para colocar com segurança uma posição mais longa. Isso ocorre porque os operadores binários podem entrar e sair de uma negociação no tempo que o mercado leva para reagir e começar a se mover para o outro lado. Quando esses tipos de negociações são combinados com uma estratégia de negociação sólida e com parâmetros de gerenciamento de risco estritamente observados, os resultados podem ser extremamente lucrativos. O exemplo acima é um livro de 60 segundo comércio que teria iludido um comerciante de monitoramento em um prazo maior. O mercado tem variado há algum tempo, com os traders incertos sobre as posições que querem tomar. Não há eventos econômicos de alto impacto acontecendo, então há muito pouco acontecendo para catalisar o movimento. Neste caso, o comerciante não depende de nenhum indicador técnico, pois a ação do preço está ocorrendo firmemente dentro das bandas. No entanto, assim que o mercado começa a tomar uma posição, o comerciante começa a colocar repetidamente trocas PUT consecutivas. Isso é feito até que o preço de exercício se torne pouco atrativo ou até que um dos últimos negócios colocados apareça oscilando em torno do preço de exercício (ou seja, com probabilidade de perder). Neste caso, 8 dos 10 negócios PUT terminaram no dinheiro. 60 As segundas opções são uma das grandes vantagens de negociar opções binárias, mas devem ser colocadas com cuidado e sempre como parte de uma estratégia mais ampla. O feedback rápido que eles fornecem pode ser muito viciante e pode levar os comerciantes a se sobrecarregarem sem sequer perceberem. No entanto, quando usados ​​de maneira concentrada, podem ser cirúrgicos com precisão e devem fazer parte de todo repertório de traders binários. também conhecida entre os profissionais sob o apelido de Moneymaker, é uma corretora de ações experiente e comerciante de Forex. Promover e orientar novos operadores para o mercado de opções binárias é a maneira de Nancys de agradecer a indústria que a ajudou a realizar seus sonhos. 3 COMENTÁRIOS Nancy, no começo eu pensei que você tinha alguma coisa, com o seu artigo muito interessante e útil sobre o uso de Bollinger Bands. Eu também pensei que seu artigo sobre as opções de 60 segundos é útil. No entanto, o que você NÃO diz é que, ao negociar Opções Binárias (como com a IQOption), o corretor IRÁ perseguir seu pedido e fechá-lo fora do dinheiro, 70% do tempo. Fiz mais de 1000 (sim, UM MIL) comercializa com IQOption durante um período de 60 dias, usando apenas cerca de 65 Euros. Eu assisti os movimentos de comércio via MT4 e usei o seu artigo Bollinger Bands para ajudar a fazer negócios e eu também usei meus próprios métodos (eu tenho dez anos de experiência em negociação). Achei IMPOSSÍVEL reter lucro (embora muitos de meus negócios estivessem no dinheiro) a curto prazo (60 segundos ou até seis minutos opções) opção Turbo e apenas um pouco melhor desempenho nos negócios de longo prazo. De fato, com o IQOption, tornou-se óbvio que o corretor persegue seu negócio e programou sua plataforma para garantir que você não tenha lucro. Eles permitem que você ganhe cerca de 30 vezes, mas mate seus outros 70, certificando-se de que você PERDE SEU DINHEIRO. Seu conselho para as opções de 60 segundos é, na minha opinião, uma receita para perdas garantidas para qualquer um que esteja tentando negociar opções binárias, que são apenas mais um golpe fraudulento de criadores de mercado e bucketshops. Caro Paul, não tenho motivos para duvidar de sua experiência nem da validade de tudo o que você diz. No entanto, permita-me assinalar que talvez o que sua história prove é que não é um problema com a estratégia, mas sim com o corretor que escolheu negociar. As estratégias só serão usadas se executadas de forma eficaz, ou seja, se o corretor for honesto e confiável e permitir que os operadores executem suas estratégias da maneira que quiserem, sem obstáculos e obstáculos. Eu estaria interessado em saber se você já tentou sua mão com outro corretor também e teve os mesmos resultados. Você parece saber o que está fazendo, então talvez seja uma boa idéia mudar de corretor e tentar novamente. Boa sorte e espero que os lucros estejam a caminho em breve. Nancy Estou tentando encontrar uma boa fonte de sinais. Ou talvez sejam os gráficos que preciso seguir mais de perto, como na arena dos 60 segundos. Você tem alguma sugestão que possa me ajudar. Obrigado Keith

Comments

Popular Posts